quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ano novo, dieta nova

E não é que se passou um ano inteirinho e a dieta teve altos e baixos. Dez (10) quilos se foram deste corpinho, em 4 meses. 

Agora, o ano é novo e a dieta também.

Passei exatos 30 dias na casa do meu pai, em Rio Grande. Agora, imagina o prejuízo na dieta - sim, é de chorar! Exagero meu, não foi tanto assim.
Realmente, estou muito inchada e isso reflete na balança. Muito refrigerante, doces, frituras - tudo o que eu havia abolido da minha vida, voltou como um sonho bom. Mas que, agora, chegou a hora de acordar! 

Amanhã, dia 25 de janeiro, volto para Porto Alegre e para a minha vida normal. Acordar cedo, academia, alimentação saudável, exercícios ao ar livre. Ahhh, que saudades! 

No final de 2011, tive a mesma sensação que estou sentindo agora: ansiedade por coisas boas, para o ano que iria começar! Esses 10Kg que emagreci, deram um up no meu início de 2013. 

No dia 12 de janeiro, fui ao casamento lindo dos meus amigos Regina & Solano. Fui com um vestido 'pretinho básico' e estava me achando básica demais... mas depois que ela postou as fotos do casamento, eu não paro de ver como eu estava bem - sim, minha autoestima está lá no céu! hehehe!

Eu e os noivos mais lindos!

Camila, Anaí (mãe da noiva), eu e Regina
Vai dizer que eu não tava lindona?! Eu me achei! hahaha!

Bem, amanhã, volto pra casa mais animada e cheia de planos. Aguardem cenas para os próximos capítulos! 

Beijocas,
Gigi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário